Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias De Marketing Em Tempos De Crise
Régis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus
Ano: 1999
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:16x21
- Peso:271g
- ISBN:8570015798
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1220917
- Data:26/06/2019
Título Original:
The Regis Touch - New Marketing Strategies for Uncertain Times Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Páginas com sublinhados de caneta. Algumas páginas com dobraduras. Livro não está muito bem conservado
Livro refilado. Sublinhados de caneta marca texto. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração de empresas. Estratégia. Planejamento. Sucesso