Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus Elsevier
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:18
- Páginas:248
- Medidas:16x23
- Peso:412g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1248452
- Data:03/10/2019
Título Original:
Blue Ocean Strategy Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Capa com poucos danos.
Livro levemente empenado. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Produtos Novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas