Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing
Philip Kotler E Gary Armstrong
Livro em Português (Brasil)
Editora: LTC
Ano: 1995
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:7
- Páginas:528
- Medidas:20x27
- Formato: Grande
- Peso:1180g
- ISBN:9788521611691
- Catalogado por:Renata
- ID: 1255406
- Data:06/11/2019
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Livro não está muito bem conservado. Capa com poucos danos. Páginas com sublinhados de caneta. Algumas páginas com sublinhados de lápis.
Livro refilado. Anotações a lápis em algumas páginas. Livro um pouco empenado. Sublinhados de caneta marca texto.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Mercado. Produtos. Oportunidades. Estratégias. Planejamento de produtos. Ciclo de vida do produto. Varejo e atacado. Promoção de produtos. Ampliação de marketing