Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing De Relacionamento
Estratégias Bem-sucedidas Para A Era Do Cliente
Regis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 1992
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:8
- Páginas:258
- Medidas:15x22
- Peso:380g
- ISBN:9788570017659
- Catalogado por:Renata
- ID: 1257231
- Data:14/11/2019
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com assinatura. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro não está muito bem conservado. Algumas páginas com sublinhados de caneta.
Anotações a lápis em algumas páginas. Livro refilado. Sublinhados de caneta marca texto .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Administração de empresas. Relações Industriais. Cliente/Consumidor. Marketing De Relacionamento