Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus Elsevier
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:10
- Páginas:246
- Medidas:16x23
- Peso:383g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1301474
- Data:29/10/2020
Conservação:
Bom.
Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Etiqueta de identificação na contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Produtos novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas